9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Formula 1

Temporada de F1 de 2018 foi “entusiasmante”, considera Brawn

Entusiasmante e espectacular, são alguns dos adjectivos que Ross Brawn usa para descrever a época de Fórmula 1 de 2018. Lewis Hamilton (Mercedes) foi o campeão, não sem antes enfrentar forte oposição de Sebastian Vettel e da Ferrari durante grande parte do campeonato, com a Red Bull a imiscuir-se também na luta pelos pódios.

Em declarações ao site oficial da F1, o director desportivo do campeonato começou por falar assim de 2018: “Foi uma época incrivelmente entusiasmante, do primeiro ao último Grande Prémio, e é claro que o ponto alto foi o Lewis Hamilton ganhar o notável quinto título no fim de um fascinante duelo com Sebastian Vettel”.

Apesar de todos os acontecimentos terem tirado algum ‘ânimo’ à disputa na fase final da época, Brawn não deixa de considerar que foi de um nível muito elevado: “A luta deles foi realmente do mais alto nível, tal como a batalha ao longo da época entre a Mercedes e a Ferrari. Além disso existiram alturas em que a Red Bull esteve mesmo na discussão e isso tornou o campeonato ainda mais espectacular”.

Créditos da imagem: Daimler AG

Related posts

F1 prepara mais demonstrações em cidades

Bernardo Matias

Ecclestone: “O GP de Miami nunca irá acontecer”

Bernardo Matias

F1 com exponencial crescimento nas redes sociais e aumento das audiências televisivas

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com