• Home
  • WRC
  • Tänak espera lutar pelo triunfo na Suécia
WRC

Tänak espera lutar pelo triunfo na Suécia

No seu primeiro rali na Toyota, Ott Tänak acabou em segundo lugar em Monte Carlo e esteve na discussão pelo triunfo com Sébastien Ogier. O Mundial de Ralis (WRC) prossegue esta semana na Suécia, onde o estónio espera poder lutar novamente pelo lugar mais alto do pódio.

O piloto recém-chegado à Toyota referiu que nos ensaios já ganhou noção da valia do carro em troços de neve: “Ainda estou a aprender sobre o Yaris WRC, mas depois de o ter pilotado na neve durante o teste começo a perceber o porquê do Jari-Matti ter ganho na Suécia no ano passado”.

Tänak visa lutar pelo triunfo, embora esteja ciente que poderá não ter uma posição de partida favorável: “Na primeira parte do rali teremos que ver como tudo corre mas é claro que espero que possamos lutar pelo pódio e até pela vitória. Se a neve nas classificativas for forte, o que parece ser o caso, partir para a estrada em segundo não será ideal, mas é claro que o tempo pode mudar. Vou desfrutar do fim-de-semana e fazer o meu melhor. Ainda há muito por chegar”.

Related posts

VÍDEOS: O primeiro teste de Mikkelsen com a Citroën na Sardenha

Bernardo Matias

VIDEO: Os testes de Andreas Mikkelsen no Marão

Paulo Teixeira

Especiais de qualificação poderão voltar ao WRC

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register