9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Formula 1

Symonds sustenta que era necessário avançar para as novas regras na F1 em 2019

Pat Symonds acredita que a dificuldade de ultrapassar na Fórmula 1 poderia piorar sem as novas regras aerodinâmicas de 2019. Asas dianteiras e ‘bargeboards’ simplificadas, em conjunto com outros retoques, visam tornar as ultrapassagens mais fáceis, bem como possibilitar que os monolugares sigam na esteira do da frente com menos problemas.

Ao longo dos meses tem surgido algum cepticismo por parte das equipas e agora Pat Symonds, que trabalha com a F1, explicou que nada vai mudar de forma radical, mas era preciso mudar, como admitiu no Autosport International Show:

– A Fórmula 1 desenvolve-se a um ritmo alarmante, é implacável. Se não tivéssemos feito nada os monolugares de 2019 teriam sido ainda mais difíceis de seguir do que os de 2018. Teremos de ver quando obtemos os resultados. Não espero uma mudança transformacional mas acreditem em mim, só teria piorado”.

Related posts

Red Bull ‘reza’ para ter o novo motor Renault

Bernardo Matias

HISTÓRIA: O GP de França de 2003

Redacção

Magnussen gosta do ambiente na Haas

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com