13.3 C
Lisbon
20 Novembro 2018
Formula 1

Susie Wolff acredita que luta pelo título de F1 continuar até ao fim

Susie Wolff ‘lançou o alerta’ ao marido Toto Wolff, director-executivo da Mercedes: na sua opinião, Sebastian Vettel continua na luta pelo título de Fórmula 1, acreditando que pode existir uma luta intensa até ao fim da temporada.

Lewis Hamilton conseguiu recuperar de uma diferença de 14 pontos na pausa de Verão para uma vantagem de 59 pontos quando faltam quatro provas para o fim. Susie Wolff, em declarações à Sky Italia, disse considerar que o compatriota britânico está num momento especialmente positivo: “O Lewis está muito tranquilo este ano e consegues ver que ele desfruta da luta com a Ferrari […]. Agora ele está na sua melhor forma”.

Ainda assim, e apesar de Hamilton só precisar de ganhar 41 pontos a Vettel até ao fim, a antiga piloto acredita que o alemão e a Ferrari ainda podem manter a luta até ao final, explicando:

– Na minha opinião o Vettel só teve azar. A Ferrari tem um monolugar muito rápido e consigo imaginar que a luta pelo título permanecer em aberto até ao fim. Quando vês quão longe estava a Ferrari no ano passado, foi uma grande reviravolta. Vai ser muito interessante porque alguns dos próximos circuitos não são para a Mercedes, ou adequar-se-ão melhor à Ferrari”.

Related posts

Force India com problema de base no monolugar de 2018

Bernardo Matias

Vandoorne deverá estar livre de penalizações em Singapura

Bernardo Matias

McLaren e Honda desmentem troca iminente para a Mercedes

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com