8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
TT

Strugo mantém-se na frente da Africa Eco Race em carros; Gerard ganhou nona etapa

David Gerard levou de vencida na nona etapa do Dakar em carros, mas Jean-Pierre Strugo conservou tranquilamente a liderança da classificação geral. Este foi hoje o quinto classificado, perdendo pouco mais de meia hora para o vencedor do dia.

Para terminar no topo, Gerard (Optimus MD) completou os 374,37km cronometrados em 4h36m40s. O que mais perto ficou em autos foi Philippe Gosselin (Optimus MD) a 6m45s, sendo Patrick Martin o terceiro no seu Tarek a 10m29s. Seguiram-se Jean-Noël Julien e Strugo, ambos em Optimus MD.

Yves Fromont (Tarek) perdeu bastante tempo nesta tirada, o que motivou alterações nas primeiras posições da geral. Strugo tem agora 1h20m39s de margem face a Martin, que é agora o seu principal perseguidor. Gerard ascendeu ao terceiro posto, ao passo que Julien prossegue em quarto e Fromont baixou ao quinto posto cedendo três lugares. O francês está agora a praticamente um quarto de hora do pódio.

Related posts

Mudança de líder em autos na Africa Eco Race após forte acidente de Dominique Laure

Bernardo Matias

Peterhansel entusiasmado com a Baja Portalegre

Bernardo Matias

Elisabete Jacinto vitoriosa na Africa Eco Race em camiões

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com