16.5 C
Lisbon
18 Outubro 2018
Formula 1

Steiner diz que clientes da Mercedes não devem ‘reclamar’ dos ganhos da Ferrari

Günhter Steiner argumenta que as equipas fornecidas pela Mercedes não têm razões de queixa acerca dos recentes ganhos das unidades motrizes Ferrari, já que nos últimos anos tiveram o melhor conjunto propulsor da Fórmula 1.

O chefe de equipa da Haas sustentou, em declarações ao site Motorsport.com, que no começo da actual era híbrida da F1, só tendo uma unidade motriz Mercedes foi possível fazer bons resultados:

– Os clientes da Mercedes não devem queixar-se porque eles tiveram um motor muito bom nos últimos quatro anos. Nos primeiros anos destas regras, não tendo um motor Mercedes, não se ia a lado nenhum. Agora a Ferrari ultrapassou-os e todos os que têm um motor Ferrari são criticados – ‘oh, tu tens o motor bom’. Sim, temos. Tal como eles nos últimos quatro anos e não tirámos partido disso. Então, o que posso fazer? Estou muito satisfeito. Se os outros estão insatisfeitos, não os posso ajudar”.

De recordar que este ano a Haas, com motores Ferrari, está a fazer a sua melhor temporada de sempre. Ocupa o quinto lugar do Mundial de Construtores, tendo à sua frente apenas uma equipa equipada com unidades motrizes Mercedes – a estrutura de fábrica alemã.

Related posts

Compra da F1 pela Liberty investigada em França

Bernardo Matias

Asa traseira e espelhos dos F1 deverão ter ajustes na próxima época

Bernardo Matias

Vandoorne com novo chassis na Hungria

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com