A menos de ano e meio do ano civil de 2021 ter início, ainda não se conhecem as regras finais para essa temporada de Fórmula 1. As discussões continuam, visando-se estabelecer os moldes regulamentares até ao fim de Outubro. Algumas das propostas actualmente em cima da mesa são mais radicais, como o regresso do efeito-solo aos monolugares.
Como tal, o chefe de equipa da Haas, Günther Steiner, considera que é preciso mais trabalho antes de se avançar. Na entrevista prévia ao GP da Hungria ao site da Haas, afirmou: “Para 2021, o detalhe não está muito claro neste momento. No geral, penso que o problema está no detalhe e precisamos de trabalhar nisso para garantir que não seguimos o caminho errado”.
O responsável assegurou que não tem nada contra alterações que favoreçam a F1, mas é da opinião que se isso não for uma garantia então é melhor não mudar muito: “Se é para o benefício do desporto, não tenho nada contra fazer mudanças. Mas se não estivermos convencidos que irá funcionar, não devemos correr o risco de mudar demasiado”.