O presidente da FIA, Jean Todt, revelou recentemente que solicitou uma análise ao eventual regresso dos reabastecimentos à Fórmula 1. Para Günther Steiner, chefe de equipa da Haas, essa seria uma solução interessante, mas terá de ser pensada com cuidado por forma a não incorrer em custos mais elevados com pessoal
O responsável sustentou que para voltar a ter reabastecimentos nas paragens nas boxes não são necessárias mais pessoas, defendendo até uma redução de elementos das equipas de boxes. Na entrevista da Haas anterior ao GP da Alemanha, Steiner emitiu assim a sua opinião:
– Acho o reabastecimento muito interessante. Podia ajudar o espectáculo, mas precisamos de ser inteligentes com isso, não apenas reintroduzir mais pessoas para fazerem os reabastecimentos. Talvez precisemos de perder algumas pessoas nas paragens no geral. Portanto, se formos inteligentes, desenhamos algum equipamento muito simplista para reabastecer e não empregamos mais cinco pessoas para reabastecer. Só precisamos de lidar com isto de forma adequada para ter mais espectáculo mas não mais custos”.