9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Formula 1

Steiner admite que Haas perdeu pontos que não devia perder em 2018

Na sua terceira temporada na Fórmula 1, a Haas F1 Team teve o melhor desempenho da sua curta história ao alcançar o quinto lugar. Ficou relativamente perto da quarta posição, garantida pela Renault, o que não significa que a época tenha corrido de forma totalmente satisfatória.

O chefe de equipa da Haas, Günther Steiner, admitiu citado pelo RaceFans.net que existiram pontos perdidos que não o deviam ter sido: “Perdemos pontos que não devíamos ter perdido. Mas não queremos encontrar desculpas. Faz parte do crescimento. O ar fica mais rarefeito enquanto sobes mais alto, percebemos isso. Só faz parte do processo de crescimento e de ir em frente”.

O responsável salientou que para se lutar pelas posições que a Haas está a lutar é preciso que tudo esteja a funcionar perfeitamente: “Se estás neste campeonato é preciso fazer tudo funcionar para lá estar. Não é suficiente ter um bom monolugar, é preciso o conjunto completo. Precisas de executar tudo de forma perfeita”.

Créditos da imagem: Joe Portlock

Related posts

Futuras regras de motores de F1 devem ser reveladas já em Outubro

Bernardo Matias

Räikkönen lamenta tráfego: “Tenho a certeza que tínhamos tudo para chegar a primeiro”

Bernardo Matias

GP do Brasil prestes a arrancar: horários de sexta-feira

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com