9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Circuitos

Solberg continua a acreditar no Mundial de Ralicross

A PSRX Volskwagen Sweden pode estar de saída do Mundial de Ralicross este ano, no qual as suas principais opositoras saíram. No entanto, isso não significa que Petter Solberg deixe de ter confiança na mais-valia competitiva que aquele campeonato pode ter, antes pelo contrário.

Em declarações ao site oficial da equipa, o veterano piloto explicou que apesar da decisão desvendada no mês passado continua a ter crença no campeonato: “Ainda acredito no World RX. Ainda acredito que este campeonato pode proporcionar as corridas mais sustentáveis, relevantes, entretidas e competitivas no mundo”.

Para já, o futuro da estrutura de Solberg não passa pelo Mundial de Ralicross. Os planos para este ano vão ser conhecidos em breve e passam pela Volkswagen. O norueguês de 44 anos tem um vasto palmarés em diversas competições de automobilismo. Em 2017 e 2018 esteve ao lado da Volkswagen e até chegou a participar no Mundial de Ralis (WRC) do ano passado ao disputar o Rali de Espanha em WRC 2 – como parte da sua missão de testar e desenvolver o novo Polo GTI R5.

Créditos da imagem: McKlein / Volkswagen Aktiengesellschaft

Related posts

Michelisz ganhou terceira corrida da WTCR na Eslováquia, marcada por acesa disputa pelo pódio

Bernardo Matias

Álvaro Parente prossegue época no Pirelli World Challenge

Bernardo Matias

Tatiana Calderón estará perto de confirmar teste de Fórmula E em Riade

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com