• Autos
    • Testes
    • Novidades
  • Formula 1
  • WRC
  • DTM
  • Circuitos
  • WEC
  • TT
  • História
  • Dakar
  • Motos
Sexta-feira, Janeiro 22, 2021
  • Login
AutoRacing
  • Autos
    • Testes
    • Novidades
  • Formula 1
  • WRC
  • DTM
  • Circuitos
  • WEC
  • TT
  • História
  • Dakar
  • Motos
No Result
View All Result
  • Autos
    • Testes
    • Novidades
  • Formula 1
  • WRC
  • DTM
  • Circuitos
  • WEC
  • TT
  • História
  • Dakar
  • Motos
No Result
View All Result
AutoRacing
No Result
View All Result

Skoda Karoq e Kodiaq retocados e mais equipados

by Redacção
18 Julho 2019
in Autos, Destaques, Novidades
0
Skoda Karoq e Kodiaq retocados e mais equipados
0
SHARES
Share on FacebookShare on Twitter

A Skoda introduziu alguns melhoramentos de pormenor no Karoq e no Kodiaq, que incluem alguns apontamentos estilísticos e uma oferta de equipamento mais generosa. No primeiro caso, o elemento mais evidente será o lettering Skoda aplicado no portão traseiro, ao invés do tradicional emblema, solução já conhecida de modelos como o Scala, o Kamiq ou o renovado Superb, e que, gradualmente, será aplicada em todas as propostas do construtor de Mladá Boleslav. Há ainda a referir a disponibilização, como opção, de umas novas jantes de 20” para as versões Sportline, RS e Laurent & Klement do Kodiaq – que, na sua versão Scout, passa a oferecer, igualmente em opção, os bancos revestidos a pele com regulação de temperatura.

Também opcional, mas em ambos os modelos, o sistema Side Assist, sucessor do anterior Blind Spot Detect, e cuja capacidade para detectar veículos no ângulo morto passa de 20 m para 70 m. Operando a velocidades a partir de 15 km/h em aceleração, ou abaixo de 10 km/h em travagem, inclui, ainda, o alerta de tráfego pela traseira.

Novidade é, de igual modo, a possibilidade de combinar o sistema de amortecimento pilotado DCC com as versões de tracção apenas dianteira dos dois SUV checos. Até aqui exclusivo das variantes 4×4, o DCC permite ao condutor optar entre três níveis de amortecimento: Comfort, Normal e Sport.

Por fim, sublinhe-se que o Karoq passa a poder montar o motor 2.0 TDI de 190 cv, sempre combinado com a caixa pilotada DSG de dupla embraiagem e sete velocidades, e com o sistema de tracção total.

Artigo fonte – Absolute Motors – www.absolute-motors.com

Tags: SkodaSkoda KaroqSkoda Karoq KodiaqSkoda Kodiaq
ADVERTISEMENT
Previous Post

Lotus Evija: hiperdesportivo eléctrico com 2000 cv para 130 privilegiados

Next Post

Nova Mercedes-AMG CLA Shooting Brake com dois níveis de potência

Redacção

Related Posts

Tänak mais forte lidera após as duas primeiras especiais do Rali de Monte Carlo
Destaques

Tänak mais forte lidera após as duas primeiras especiais do Rali de Monte Carlo

21 Janeiro 2021
Época do WRC prestes a começar: Percurso e horários de um Rali de Monte Carlo diferente
Destaques

Época do WRC prestes a começar: Percurso e horários de um Rali de Monte Carlo diferente

20 Janeiro 2021
Faleceu Jürgen Hubbert, figura chave no regresso da Mercedes ao automobilismo
Autos

Faleceu Jürgen Hubbert, figura chave no regresso da Mercedes ao automobilismo

16 Janeiro 2021
Sainz mais forte da etapa 12; Peterhansel celebrou 14.º título no Dakar
Dakar

Sainz mais forte da etapa 12; Peterhansel celebrou 14.º título no Dakar

15 Janeiro 2021
Al-Attiyah venceu etapa 11 do Dakar, mas Peterhansel está com o triunfo final na mão
Dakar

Al-Attiyah venceu etapa 11 do Dakar, mas Peterhansel está com o triunfo final na mão

14 Janeiro 2021
F1 entra no Médio Oriente: os horários do GP do Bahrein
Destaques

F1 oficializa revisão do calendário: começo no Bahrein, regresso de Imola e Austrália em novembro

12 Janeiro 2021
Next Post
Nova Mercedes-AMG CLA Shooting Brake com dois níveis de potência

Nova Mercedes-AMG CLA Shooting Brake com dois níveis de potência

Leclerc: “Competi de forma mais dura do que o normal”

Renault perdeu pontos em Silverstone, realça Hülkenberg

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

POPULAR NEWS

  • Já não há ‘totalistas’ na F1 em 2018

    Revelados os horários de todos os GP de F1 em 2019

    48 shares
    Share 48 Tweet 0
  • VÍDEO: Arrepiante acidente de Grosjean no GP do Bahrein

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • VÍDEO: Violento acidente de Hubert e Correa levou ao cancelamento da primeira corrida de F2 em Spa

    936 shares
    Share 936 Tweet 0
  • Conhecidos os horários do GP de Portugal de F1

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Miguel Barbosa: ‘Há um ambiente muito mais saudável no nacional de ralis’

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
AutoRacing

O melhor do desporto motorizado internacional e nacional

Powered by

Copyright © 2019 AutoRacing, All Rights Reserved

Follow Us

No Result
View All Result
  • Autos
    • Testes
    • Novidades
  • Formula 1
  • WRC
  • DTM
  • Circuitos
  • WEC
  • TT
  • História
  • Dakar
  • Motos

© 2019 AutoRacing

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms below to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In