12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
WEC

Sirotkin não acredita que a F1 seja útil como experiência para Le Mans

Sergey Sirotkin deverá, como lhe dissemos há alguns dias, competir em algumas provas do Mundial de Resistência (WEC) do ano que vem, desde logo em Sebring. O piloto está ciente que antes das 24 Horas de Le Mans terá de entender o carro da SMP Racing que irá tripular, daí a possibilidade de marcar presenças noutras provas antes da mítica corrida francesa.

Em declarações ao site Motorsport.com, o russo explicou que, tendo em conta as diferenças entre a Fórmula 1 e os LMP1 do WEC conta com essa possibilidade de realizar provas antes das 24 Horas de Le Mans – à qual irá pela segunda vez depois de ter estado num LMP2 em 2017:

– É uma coisa completamente diferente comparando com a F1, portanto não penso que me seja muito útil. É por isso que penso que antes de Le Mans irei fazer algumas corridas para conhecer melhor o carro, compreendê-lo, ao que ter atenção, etc.”.

Créditos da imagem: Glenn Dunbar/Williams F1

Related posts

VÍDEO: Buemi a fazer uma ‘sesta’ em serviço?

Bernardo Matias

VÍDEO: ‘Susto’ para o Toyota #7 a menos de duas horas do fim em Le Mans

Bernardo Matias

VÍDEO: Os melhores momentos das 6 Horas de Spa-Francorchamps

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com