• Home
  • Formula 1
  • Sirotkin: “Iremos regressar aonde pensamos que merecemos estar”
Formula 1

Sirotkin: “Iremos regressar aonde pensamos que merecemos estar”

Em plena crise desportiva da Williams, Sergey Sirotkin mantém o optimismo na recuperação, que sabe que é fulcral de fazer numa altura em que os resultados estão longe de corresponder à ‘herança’ da estrutura. Ao fim de 12 provas, só soma quatro pontos no Mundial de Construtores, devido ao oitavo lugar de Lance Stroll no GP do Azerbaijão.

Questionado pelo site Crash.net sobre o nível de importância de a Williams recuperar da má forma actual, o russo admitiu que não deixa de ser estranho ver a formação de Grove com o monolugar menos bom da F1 e sustentou que nunca sentiu pensamentos negativos acerca da equipa:

– É muito importante. É muito estranho perceber que temos o monolugar mais lento do pelotão porque Williams é um grande nome e tem uma grande história. Para mim, não importa realmente como ou onde nos baseamos em termos de performance, sempre foi uma parte fundamental da F1 e nunca senti que alguém pensasse assim sobre nós”.

Sirotkin salientou ainda a sua confiança em que a Williams regresse ao patamar que pretende: “Somos uma óptima equipa, com óptimas pessoas e uma grande equipa. Não importa se temos uma época com o monolugar mais lento, iremos regressar onde pensamos que merecemos estar e onde temos de estar. É muito importante não deixar as pessoas começarem a pensar que o Williams é o monolugar mais lento”.

Créditos da imagem: Glenn Dunbar/Williams F1

Related posts

Marchionne compara Brawn a “Moisés a ler os Dez Mandamentos”

Bernardo Matias

Sebastian Vettel: “Foi uma corrida difícil, não foi um bom dia”.

Bernardo Matias

Fernando Alonso: “O último dia de testes não é crucial para mim”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register