12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
DTM

Sirotkin ‘espreita’ DTM: “Poderia ser uma opção para 2019”

Depois de testar um Audi do DTM em Jerez, Sergey Sirotkin está ‘de olho’ no campeonato alemão como eventual alternativa para continuar a competir em 2019. Depois de consumada a saída da Williams e da Fórmula 1, o russo ainda não tem qualquer programa a ‘full time’ para o ano que vem, sabendo-se porém que vai competir em algumas rondas do Mundial de Resistência (WEC) com a SMP Racing nos LMP1.

Fascinado com o nível do DTM, Sirotkin, de 23 anos, não exclui rumar àquele campeonato, embora neste momento ainda não existam conversas em concreto nesse sentido. Em declarações à publicação britânica Autosport, o jovem piloto afirmou:

– Potencialmente no próximo ano poderia ser uma opção, mas não falámos a ninguém acerca de quaisquer testes. O nível é atractivo, há equipas fortes, pilotos rápidos. Gosto de competição renhida, quando tens de lutar para extrair 110 por cento de ti e do carro. Pode ainda não estar ao nível da F1 mas está perto. Potencialmente o campeonato irá crescer muito. Enquanto projecto ao longo prazo, julgo que é uma opção muito interessante”.

Créditos da imagem: Audi Communications Motorsport / Malte Christians

Related posts

Wehrlein surpreendido com saída da Mercedes do DTM

Bernardo Matias

Ekström ainda não tem continuidade assegurada no DTM

Bernardo Matias

VÍDEO: O agradecimento do DTM a Mattias Ekström

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com