16 C
Lisbon
18 Dezembro 2018
Circuitos

Segunda geração dos Fórmula E mantém-se mais uma temporada até 2021-2022

A pouco mais de uma semana do arranque da quinta temporada de Fórmula E, surge a possibilidade da segunda geração de monolugares cumprir mais uma temporada, num total de quatro. Os ‘Gen2’ são introduzidos em 2018-2019 e estavam previstos manter-se até 2020-2021, mas deverão continuar também em 2021-2022.

Em declarações ao site Motorsport.com, o director-executivo da Fórmula E, Alejandro Agag, referiu que já há um acordo de princípio na sequência de um pedido dos construtores. Assegurou também que não há qualquer oposição por parte do campeonato e explicou como se deverá proceder para alargar a vida útil do novo monolugar:

– Não nos importamos, mas é para eles anunciarem o seu trabalho árduo durante um período mais longo. Portanto faremos algo semelhante ao que fizemos com esta geração – ter um novo pacote aerodinâmico provavelmente da sexta época para a sétima temporada. Portanto, na sétima época verão uma nova aparência do monolugar mas ainda será o mesmo e tem mais dois anos. Depois muda-se para a terceira geração”.

Créditos da imagem: LAT/Formula E

Related posts

Félix da Costa: “Temos ambição de progredir”

Bernardo Matias

Tristan Gommendy nas Indy 500 de 2018

Bernardo Matias

Ramos estreou-se a vencer no GT Open 2017; Beirão da Veiga abandonou

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com