8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Dakar

Sébastien Loeb lidera quinta etapa do Dakar no WP4

Liderança francesa na quinta etapa do Dakar, quando os pilotos dos carros já chegaram ao WP4. Sébastien Loeb é neste momento o líder da prova com quase dois minutos de margem face a Carlos Sainz, estando Stéphane Peterhansel como o quarto mais rápido.

Loeb, aos comandos do seu Peugeot, tem estado em crescendo ao longo da tirada. Passou pela primeira vez como o mais rápido no WP3 e, até ao WP4, ganhou mais de um minuto a Sainz para ter agora 1m52s de margem. O espanhol do MINI JCW Buggy foi o primeiro líder do dia.

Terceiro lugar para outro MINI de duas rodas motrizes, o vice-líder da geral Peterhansel, que abre um lote de três pilotos separados por menos de um minuto: cabe em 38 segundos com o quarto Cyril Desprès (MINI JCW Buggy), o quinto Nani Roma (MINI JCW All4 Racing) e o sexto Nasser Al-Attiyah (Toyota), que defende o comando da prova.

De referir que Boris Garafulic, navegado por Filipe Palmeiro num MINI All4 Racing, está para já a desenvolver uma boa tirada rodando dentro dos dez primeiros desde o WP1.

Top cinco no WP4:

Related posts

Kamaz continua a dominar o Dakar em camiões; Karginov ganhou terceira etapa e Nikolaev permanece líder

Bernardo Matias

Carlos Sainz comanda primeira parte da quinta etapa do Dakar

Bernardo Matias

Dakar 2018 será o último da Peugeot

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com