11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Dakar

Sébastien Loeb: “Correu bem, mas cometemos erros”

Sébastien Loeb levou de vencida na sexta etapa do Dakar, naquele que é o seu segundo triunfo em etapa consecutivo. Subiu assim à vice-liderança da geral sendo agora o principal perseguidor de Nasser Al-Attiyah. No entanto, a tirada deste domingo não foi isenta de percalços para o homem do Peugeot da PH-Sport.

Após o término da etapa, Loeb admitiu ao site oficial da etapa que errou, na mesma fase do que o seu rival, mostrando-se satisfeito por concluir o troço deste domingo:

– Correu bem, mas cometemos erros. Nós vimos o Nasser cometer o mesmo engano, portanto ambos perdemos dois minutos. Pilotámos à procura de um waypoint mas julgo que não fomos os únicos, foi uma etapa complicada. Não ficámos presos, vimos o buraco onde aconteceu no ano passado, mas evitámos o perigo. Estou muito feliz por ter alcançado o final. Ainda não acabou, ainda há muita prova pela nossa frente”.

Créditos da imagem: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool

Related posts

De Rooy ganhou quarta etapa dos camiões, Sotnikov na liderança do Dakar

Bernardo Matias

Al-Attiyah: “Até agora tudo correu muito bem”

Bernardo Matias

Lançamento da quinta etapa do Dakar

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com