• Home
  • WRC
  • Sébastien Loeb: “Foi uma boa surpresa estar dentro do ritmo!”
WRC

Sébastien Loeb: “Foi uma boa surpresa estar dentro do ritmo!”

Sébastien Loeb mostrou que ‘quem sabe não esquece’ e teve uma performance de bom nível no Rali do México, terceira ronda do Mundial de Ralis (WRC), após uma ausência de mais de três anos. O veterano da Citroën chegou a ocupar a liderança no sábado, antes de um furo na PEC 14 o relegar para o quinto posto final.

No rescaldo, o nove vezes campeão mundial confessou que ficou surpreendido por ter ritmo para lutar pelas posições cimeiras: “Ao chegar ao rali, senti que os testes tinham corrido bem mas é óbvio que não tinha certezas sobre o meu nível, tendo em conta que todos estão a lutar em décimas de segundo e não é preciso muito para te veres deixado um pouco para trás. Portanto foi uma boa surpresa estar dentro do ritmo!”.

Por outro lado, Loeb lamentou o furo que o afastou da discussão pelo triunfo e pelo pódio, dando ainda assim os objectivos como cumpridos: “Estou só um pouco frustrado por não ter podido testar-me adequadamente contra os outros até ao fim por causa do furo. De qualquer forma foi um fim-de-semana muito bom e era o objectivo inicial do regresso. Espero que possa agora seguir em frente para alcançar um bom resultado na Córsega, embora tenha ainda algumas coisas às quais me habituar de novo”.

Related posts

Elfyn Evans determinado em “corrigir” mau arranque de época na Córsega

Bernardo Matias

Ott Tänak estreou-se a triunfar no WRC

Bernardo Matias

Sébastien Ogier ganhou o Rali de Portugal

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register