8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Formula 1

Sauber mudou foco para o monolugar de 2019 muito cedo, revelou Vasseur

Depois da recuperação que conseguiu fazer em 2018, a Sauber tem expectativas mais elevadas para esta época de Fórmula 1. A depositar esperanças em novo salto competitivo em 2019, a equipa de Hinwil começou inclusive a focar-se mais cedo no novo monolugar, de forma a pelo menos continuar com o mesmo rendimento relativo do ano passado.

À publicação britânica Autosport, o chefe de equipa da Sauber, Frédéric Vasseur, revelou: “Trabalhámos no duro desde muito cedo no monolugar de 2019. Mudámos todos os recursos da empresa para o monolugar de 2019 muito cedo. Temos boas expectativas mas quando tens uma mudança de regras como esta, é drástica. Nunca se sabe”.

Embora reconheça que há esse risco de errar associado aos novos regulamentos, o responsável francês conserva o seu optimismo: “Podes seguir a direcção errada e só perceber isso nos testes de Barcelona porque ninguém sabe exactamente o que os outros estão a fazer. A minha sensação é muito positiva, de que ainda estamos a melhorar semana a semana com o mesmo propósito que tivemos em 2018. Não sei se os outros estão a fazer um trabalho melhor, mas nós estamos a fazer um bom trabalho”.

Related posts

Wolff avisa que Mercedes não vai abdicar facilmente dos direitos conquistados na F1

Bernardo Matias

Acompanhe em directo o GP do Bahrein de F1

Bernardo Matias

Saiba quem os pilotos de F1 consideram ter sido o melhor em 2018

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com