8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Dakar

Sainz com suspensão partida; de Villiers com problemas técnicos

Esta quarta-feira não está a ser fácil para dois dos grandes candidatos ao triunfo no Dakar nos carros. O líder à entrada da terceira etapa, Giniel de Villiers, e Carlos Sainz, vencedor do ano passado, estão parados no percurso com problemas nos seus carros.

O primeiro a sofrer contratempos foi Sainz, logo ao quilómetro 38 da etapa cronometrada, quando numa parte acidentada do percurso partiu a suspensão dianteira esquerda do MINI JCW Buggy. Neste momento, o espanhol está a tentar reparar os danos, mas o tempo perdido deixa-o fora da contenda pelas posições cimeiras mesmo que chegue ao fim.

De Villiers também não teve melhor sorte. O sul-africano liderava antes da etapa desta quarta-feira, mas ficou parado aos 172km com um problema no seu Toyota que está também a tentar corrigir. No entanto já perdeu vários minutos, o que o deverá afastar em definitivo dos primeiros postos da prova.

Créditos da imagem: Eric Vargiolu / DPPI / Red Bull Content Pool

Related posts

Peterhansel: “Foi um bom resultado para a Peugeot” na segunda etapa

Bernardo Matias

Triunfo de Al-Attiayh na terceira etapa do Dakar

Bernardo Matias

Marc Coma: “Competitividade do Sainz é referência para muitos”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com