14 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Formula 1

Rosberg: “Sair da F1 foi a melhor decisão”

No final de 2016, Nico Rosberg decidiu de forma totalmente inesperada deixar a Fórmula 1, dedicando-se a outros aspectos como a família. Depois dos receios iniciais de como se iria sentir, o alemão continua sem saudades da sua vida de piloto, acreditando que tomou a melhor decisão que podia ter tomado.

Aos 33 anos de idade, o campeão de F1 de 2016 assegurou à emissora ZDF que não sente falta da categoria-rainha: “Não sinto falta de todo e para mim isso é muito importante. Na altura, quando decidi sair do campeonato, não fazia ideia do que iria sentir dentro de dois ou três meses ou de um ano”.

Volvidos mais de dois anos, Rosberg acredita que decidiu da melhor forma ao optar por se retirar: “Foi uma paragem completa. Algo fundamental na minha vida tinha de repente ido embora. Felizmente tive a minha família e outras paixões. Rapidamente encontrei um novo caminho. Foi a melhor decisão”.

Créditos da imagem: Sam Bagnall/LAT Images

Related posts

VÍDEO: Os melhores momentos do GP da Grã-Bretanha

Bernardo Matias

Felipe Massa: “Hamilton fez um trabalho perfeito, merece o que tem alcançado”

Bernardo Matias

Vettel e Bottas fecharam testes da Pirelli em Paul Ricard com 233 voltas

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com