9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Circuitos

Robert Huff nas TCR International Series com a Leopard

Robert Huff vai disputar as TCR International Series a partir da ronda de Spa-Francorchamps, agendada para esta semana (6 de Maio). O britânico, que também compete no Mundial de Carros de Turismo (WTCC) correu recentemente também na pista belga com a Leopard numa etapa do TCR Benelux. Vai disputar sete das oito provas que ainda restam, ajudando Jean-Karl Vernay na luta pelo título.

O acordo para o campeonato internacional surgiu depois dessa prova, segundo o piloto: “É fantástico juntar-me à Leopard Racing Team WRT nas TCR International Series deste ano. O acordo surgiu após o evento do campeonato do Benelux, que foi um sucesso apesar de estar a descobrir uma nova equipa, um novo carro e uma nova categoria. Passei um bom tempo em Spa a conhecer a equipa e acho que vamos ter um bom resto de época em conjunto”.

Huff acredita também no potencial do campeonato: “As TCR são um campeonato brilhante no qual estar envolvido. Há muitos talentos do futuro dos carros de turismo a despontarem aqui e também corridas muito disputadas. Como o nível dos carros é equilibrado o piloto tem muito mais preponderância”.

Related posts

Yvan Muller continua na WTCR em 2019 com a Lynk & Co Cyan Racing

Bernardo Matias

Fernando Alonso ‘aprovado’ para as 500 Milhas de Indianápolis

Bernardo Matias

George Russell dominador na corrida feature de F2 em Paul Ricard

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com