Durante a interrupção do GP do Bahrein, causada pelo acidente de Romain Grosjean, as imagens impressionantes passaram constantemente na emissão depois de se saber que o piloto estava sem mazelas de maior. Algo que foi muito criticado por Daniel Ricciardo.
À Ziggo Sport, o australiano deixou bem vincado o seu desagrado com o acompanhamento televisivo do incidente: ‘Não quero falar muito sobre a corrida, quero enfatizar o meu desagrado e desapontamento com a Fórmula 1. A forma como o incidente do Grosjean foi emitido. Aquela repetição uma e outra vez. Foi completamente desrespeitoso e impensado. Não apenas para a família dele a ver, como também para nós’.
Ricciardo referiu ainda: ‘Vamos competir outra vez dentro de uma hora e sempre que vemos a televisão, vemos uma bola de fogo e o carro dele partido em dois. Podemos ver isso amanhã, não tem de ser hoje. Foi visto como um entretenimento e eles jogam com todas as nossas emoções e acho isto muito repugnante. Oxalá outros pilotos digam o mesmo, mas ficaria surpreendido se não sentirmos todos o mesmo’.