14 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Formula 1

Ricciardo: “Gostaria de trazer energia à equipa”

Daniel Ricciardo foi apresentado esta terça-feira oficialmente como piloto da Renault, na apresentação da equipa para a temporada de 2019 de Fórmula 1. E o piloto espera ter um impacto benéfico no espírito da formação gaulesa, acrescentando uma boa energia à estrutura.

Em comunicado, o australiano admitiu que não quer cingir o seu impacto nas boas prestações em pista: “A Renault tem uma enorme história no automobilismo, portanto fazer parte do próximo passo na jornada deles na Fórmula 1 é um desafio empolgante. Estou aqui para fazer um trabalho em pista e para pilotar tão rápido quanto possível, mas gostaria de trazer energia à equipa”.

Nesse sentido, Ricciardo explicou: “Quero pôr uma mola nos passos de todos porque faz parte do meu trabalho e também da minha personalidade. Pretendo conseguir colocar a equipa a trabalhar esse bocado mais arduamente, a fazer mais esforços e a transportar todos juntos. Gostaria de ser um catalisador de energia positiva”.

Créditos da imagem: XPB / James Moy Photography Ltd.

Related posts

McLaren pode ter sondado a Mercedes

Bernardo Matias

Últimos testes de pré-época de F1 começam esta terça-feira

Bernardo Matias

VÍDEOS: ‘Highlights’ dos FP1 e FP2 para o GP de Espanha de F1

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com