11.6 C
Lisbon
18 Fevereiro 2019
Formula 1

Ricciardo espera que Silverstone continue na F1

A continuidade da Fórmula 1 no Circuito de Silverstone além de 2019 está longe de estar assegurada. No ano passado, os responsáveis do circuito accionaram uma cláusula que permite quebrar o actual vínculo após a edição do próximo ano, com o argumento dos custos estarem a tornar-se demasiadamente elevados. Desde então têm sido mantidas conversações com a Liberty Media, mas ainda não há ‘fumo branco’.

À margem do GP da Grã-Bretanha deste fim-de-semana, Daniel Ricciardo, da Red Bull, admitiu que deseja a continuidade da ronda britânica no mítico traçado de Silverstone, que foi o berço da F1. Não obstante, nas declarações citadas pelo thecheckeredflag.com, até apontou um possível palco alternativo:

– Definitivamente quero que a pista permaneça no calendário e espero mesmo que isso aconteça, mas se por algum motivo tivesse que ser substituída por outro circuito inglês eu diria Brands Hatch na versão GP, também seria de loucos num monolugar de F1. Aconteça o que acontecer, temos que ter pelo menos uma corrida inglesa no calendário”.

Créditos da imagem: Getty Images / Red Bull Content Pool

Related posts

Alonso: “É questão de tempo para que a combinação McLaren Renault seja um êxito”

Bernardo Matias

Kubica: “Permanecer na F1 é a tarefa mais difícil”

Bernardo Matias

Verstappen: “Estamos sempre duas corridas atrás”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com