Vitória de Ricardo Teodósio no Rali de Mortágua, terceira ronda do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). Depois do abandono de José Pedro Fontes na PEC 11, o piloto do Skoda da ARC Sport conseguiu manter a liderança no derradeiro troço da prova.
Teodósio completou a terceira passagem em Mortágua-Chão de Calvos gastando menos quatro décimas do que Armindo Araújo (Team Hyundai Portugal) e assim acabou o rali com um triunfo 8,9s na frente do rival de Santo Tirso.
Depois de uma animada luta na primeira parte da prova, em que estiveram também envolvidos Teodósio, Miguel Barbosa e Araújo, Fontes descolou nas primeiras quatro especiais da tarde de sábado, mas quis o destino que um acidente na PEC 11 afastasse o homem do Citroën Vodafone Team da prova prematuramente.
O pódio da prova foi encerrado por Barbosa (BP Ultimate Vodafone Skoda Team), que concluiu com o terceiro registo da PEC 12 para garantir que ficava na frente de Pedro Meireles (Volkswagen). O lote dos cinco primeiros ficou fechado por Paulo Meireles (Hyundai). Quanto às contas das duas rodas motrizes, Daniel Nunes (Peugeot) garantiu o triunfo com 1m51,3s de vantagem face a Gil Antunes (Renault). Já José Merceano, em Mitsubishi superiorizou-se a Jorge Carvalho (Mitsubishi) no Grupo N.
Top dez final:
