Ricardo Teodósio não teve facilidades no Rali Vinho da Madeira. O piloto partiu para a prova insular com o intuito de consolidar a sua liderança do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), mas foram várias as adversidades e acabou por ser 13.º no absoluto e sétimo entre os pilotos do CPR.
O algarvio do Skoda da ARC Sport, que continua a comandar o campeonato, não teve problemas em dizer que o resultado ficou aquém, apontando alguns motivos para tal:
– Um nevoeiro que teimou em me acompanhar, um toque no troço de Santana que danificou uma jante do Skoda e um peão na segunda passagem pelo mesmo troço, com muito tempo perdido, foram algumas justificações para este desfecho. Este resultado foi mau e não estava previsto. Esta foi a minha sexta participação no Rali Vinho da Madeira, a segunda com o Skoda e gostaria de ter feito melhor que o ano passado. Mas, a Madeira necessita de muito conhecimento, e não foi possível ficar à frente do Armindo. Agora vamos decidir o que faremos em relação às provas que faltam para o CPR”.