Ricardo Teodósio realizou uma prestação praticamente imaculada no Rali Casinos do Algarve. Sem necessidade de correr tantos riscos como os rivais na luta pelo título do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), o piloto foi rápido o suficiente para lutar pelos lugares cimeiros e também constante, acabando em segundo – mais do que bastante para ser campeão.
Este é o cumprir de um sonho, segundo as palavras de Teodósio: “É verdade, conseguimos realizar o nosso sonho. Uma aspiração partilhada por todos os nossos apoiantes e por uma equipa fantástica que tornou possível alcançar o nosso objetcivo. Cheguei ao tão desejado título de campeão na minha terra, o que me dá uma alegria ainda maior”.
Mesmo sem o triunfo na prova, o algarvio da ARC Sport está naturalmente muito feliz e já apontou ao ano que vem: “Não ganhámos a prova, é verdade, mas também não havia necessidade de vencer. Esta é uma alegria imensa, que quero partilhar com todos aqueles que tornaram real este título. Se tudo correr bem, estamos cá para o ano, para revalidar o título”.