13.3 C
Lisbon
20 Novembro 2018
Autos Novidades

Renovado Porsche Macan com novo motor 2.0 de 245 cv. Desde €73 830

Já está disponível para encomenda em Portugal o renovado Porsche Macan, que se apresenta na Europa com um novo motor 2.0 turbo a gasolina de quatro cilindros com 245 cv, combinado com a caixa pilotada PDK de dupla embraiagem e sete velocidades, capaz de permitir ao modelo cumprir os 0-100 km/h em 6,1 segundos (com Pacote Sport Plus), alcançar uma velocidade máxima de 225 km/h e anunciar um consumo combinado de 8,1 l/100 km (valor homologado segundo a norma WLTP mas expresso no padrão NEDC correlacionado). Ainda que a marca de Estugarda nada adiante ainda sobre o tema, é mais do que provável a chegada em breve de uma versão Macan S, com motor 3.0-V6 turbo com mais de 350 cv, e da variante Macan Turbo, com um V6 biturbo de idêntica capacidade, com cerca de 440 cv, não restando, igualmente, grandes dúvidas de que a opção Diesel, também nesta gama, deixará de fazer parte da oferta, dada a intenção da Porsche de abandonar esta tecnologia.

Domínio em que o Macan promete continuar a dar cartas é o do desempenho dinâmico, para tal contando com tracção integral PTM, pneus mais largos à frente do que atrás, pneus mais performantes (de série montados em jantes de 18”, estando em opção disponíveis jantes de 19”, 20” e 21”) e um châssis apurado no sentido de combinar elevados níveis de conforto e eficácia.

Visualmente, e no exterior, as principais modificações sofridas pelo renovado Macan passam pelas luzes de travagem de quatro pontos, pelo painel de LED que une os farolins traseiros e pelas redesenhadas ópticas frontais integralmente por LED. No interior, referência para a inclusão no equipamento de série do sistema de infoentretenimento PCM com ecrã táctil e 10,9” e navegação online de série, e de um novo lotes de opcionais em que se incluem o volante desportivo GT (ao estilo do do 911), o cruise control adaptativo com assistente de tráfego, o pára-brisas aquecido e o ionizador de ar, entre muitos outros.

Related posts

Aston Martin DB11 AMR: o mais performante

Redacção

Range Rover Velar com novos motores 3.0-V6

Redacção

Fiat 500 Spiaggina 58/Spiaggina by Garage Italia: dupla celebração

Redacção

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com