16 C
Lisbon
18 Dezembro 2018
Formula 1

Renault não está preocupada com o nível da Honda ao lado da Red Bull

A Red Bull tem-se mostrado bastante entusiasmada com as unidades motrizes Honda de que vai dispor na Fórmula 1 a partir de 2019. Em Milton Keynes acredita-se mesmo que o conjunto propulsor nipónico é melhor do que o da Renault, que até agora forneceu a equipa.

No entanto, o director da marca francesa para a F1, Cyril Abiteboul, não está preocupado e até realçou à Auto Motor und Sport que a Toro Rosso – fornecida pela Honda em 2018 – esteve atrás da Renault: “Vamos esperar para ver o que acontece com a Red Bull e a Honda. A Red Bull não se cansa de dizer o quão boa é a Honda por comparação connosco. Posso dizer que a Toro Rosso ainda está atrás de nós?”.

A temporada de 2019 será a quinta desde que a Honda voltou à F1 como fornecedora de unidades motrizes. Os três primeiros anos com a McLaren não correram de forma ideal, mas a época que chegou ao fim há cerca de semana e meia em Abu Dhabi deixou sinais encorajadores ao ponto de a Red Bull se convencer a trocar para os japoneses.

Créditos da imagem: Getty Images / Red Bull Content Pool

Related posts

Renault ajusta a designação e o logótipo da equipa de Fórmula 1

Bernardo Matias

Ericsson sente que está no seu melhor nível desde que chegou à F1

Bernardo Matias

Michelin não fecha a porta a voltar à F1 em 2020

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com