A Fórmula 1 não tem reabastecimentos desde 2009, mas há quem sugira que se reponham com as regras de 2021. Max Verstappen foi confrontado com esse cenário e revelou vê-lo com bons olhos, embora não saiba dizer se será, de facto, melhorar a categoria.
Recentemente, o president da FIA Jean Todt revelou citado pelo The Guardian que pediu para ser avaliado o impacto do regresso dos reabastecimentos, desvalorizando desde logo questões como o custo que isso poderia representar.
Em declarações citadas pelo Crash.net, e questionado sobre a possibilidade de voltar a ter reabastecimentos na F1, Verstappen mostrou-se favorável: “Sim, por que não? Prefiro ir a fundo em vez de poupar pneus. Na Áustria estivemos a fundo. Irá ser diferente em algumas corridas. Não sei se irá melhorar a F1 quando reintroduzirmos os reabastecimentos”.