12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
Formula 1

Red Bull quer manter Ricciardo; Sainz é a alternativa “mais óbvia”, segundo Horner

Carlos Sainz está na Renault cedido pela Red Bull durante uma temporada. Se por um lado admite que o seu futuro pode passar pela formação francesa, já a estrutura austríaca conta com o espanhol para o caso de Daniel Ricciardo sair no final da presente época.

O australiano continua sem definir o futuro, uma vez que tem o seu actual vínculo a acabar no fim de 2018 e está atento ao evoluir da Red Bull e também aos acontecimentos no mercado de pilotos – Kimi Räikkönen (Ferrari), Lewis Hamilton e Valtteri Bottas (Mercedes) também estão em final de contrato.

Em declarações à publicação Auto Motor und Sport, o chefe de equipa da Red Bull, Christian Horner, referiu que espera uma decisão de Ricciardo até à pausa de Verão que começa no fim de Julho. A primeira opção é o #3, mas o responsável assegurou que existem alternativas, sendo Sainz a mais natural:

– Deveria existir uma decisão antes das férias de Verão, o mais tardar. Não queremos esperar sempre, temos boas opções. A nossa prioridade é continuar a trabalhar com o Daniel, mas se não for possível seleccionaremos as outras opções. O mais óbvio [substituto] é o Sainz, tem contrato connosco. E depois há outros pilotos jovens”.

Related posts

Bottas revela insatisfação com quarto lugar na grelha em Singapura

Bernardo Matias

Zak Brown agradado com o rumo que a Liberty pretende para a F1

Bernardo Matias

Gunther Steiner crê que entrada de Magnussen teve efeito positivo em Grosjean

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com