14 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Formula 1

Red Bull pensa no futuro em conjunto com a Honda

A união da Red Bull com a Honda ainda nem começou a ter resultados em termos desportivos (nem sequer chegou às pistas, algo que só acontece nos testes da próxima semana), mas da parte dos austríacos o futuro já está a ser pensado em conjunto com os japoneses. De tal forma que o consultor da Red Bull já admitiu que se os nipónicos quiserem continuar em 2021 irão ter todos os recursos necessários.

À publicação Auto Motor und Sport, Marko falou assim do futuro pós-2020: “Por agora não se tomou nenhuma decisão. Não temos regulamentos, não há acordo com o detentor dos direitos comerciais, nada. Estamos a ter a mesma abordagem da Honda. Esperemos que acabe por existir clareza e se a Honda decidir ficar depois de 2020 proporcionar-lhe-emos tudo o que precisam para participar”.

O austríaco esclareceu ainda a mudança de opinião da Honda acerca das unidades motrizes híbridas: “Opusemo-nos sempre aos motores híbridos, mas a Honda quer continuar a trabalhar com este motor. Mudamos de opinião porque agora a Honda é o nosso fornecedor. Pela primeira vez em 14 anos somos tratados como equipa de fábrica, o que, como é claro, cria uma situação completamente diferente”.

Related posts

VÍDEO: Hamilton despiu a camisola e ficou em tronco nu no pódio em Abu Dhabi

Bernardo Matias

Silverstone equaciona sair da F1

Bernardo Matias

GALERIA: O capacete de Bottas para o Mónaco em homenagem a Häkkinen

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com