• Home
  • Formula 1
  • Red Bull insiste que só define motor de 2019 no fim do Verão
Formula 1

Red Bull insiste que só define motor de 2019 no fim do Verão

A Renault exigiu recentemente à Red Bull que decidisse os seus planos relativos à unidade motriz a usar em 2019 até Maio, prazo esse recusado pela formação austríaca. Christian Horner veio realçar que a decisão só acontecerá por altura do Verão.

Em declarações ao jornal espanhol El Confidencial, o chefe de equipa da Red Bull deixou clara a posição sobre o prazo colocado pela Renault: “O que percebemos é que Maio é quando tens que dar uma indicação à FIA, mas isso não significa um compromisso. Será decidido no fim do Verão. Esse é o ‘timing’ realista de quando as decisões têm que ser feitas”.

A Honda é a alternativa à Renault para 2019, depois de nesta época se estrear como fornecedor a da Toro Rosso. Horner confirmou que as primeiras indicações dos japoneses são satisfatórias: “A Honda teve um começo fantástico com a Toro Rosso. É óbvio que estamos numa boa posição para nos mantermos atentos ao seu progresso na primeira metade do ano. Vamos segui-los com grande interesse”.

Related posts

Equipas de F1 defendem regresso das suspensões activas

Bernardo Matias

Bottas destaca aprendizagem e crescimento como piloto ao longo de 2017

Bernardo Matias

VÍDEO: Os conselhos de Alonso para os jovens pilotos

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register