All for Joomla All for Webmasters
Ralis

José Pedro Fontes: “O objectivo é a revalidação dos títulos, embora…”

Após vários meses de pausa, devido a um acidente no Rali de Portugal do ano passado, José Pedro Fontes prepara o regresso à competição no Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) que arranca com o Rali Serras de Fafe dentro de pouco mais de um mês.

O experiente piloto integra um projecto com o qual aposta no regresso aos títulos depois das conquistas de 2015 e 2016. A época vai ser dividida entre o Citroën DS3 R5 e o novo Citroën C3 R5, que o piloto ambiciona estrear no Rali de Portugal. Em comunicado, Fontes deixou bem claros os seus objectivos para 2018:

– Num projecto desta envergadura, o nosso principal objectivo consiste, naturalmente, na revalidação dos títulos de pilotos e navegadores que conquistámos em 2015 e 2016, embora haja várias outras questões a equacionar, nomeadamente o modo como nos iremos sentir no interior deste excelente automóvel de competição que, por muito confortável que o possamos tornar, no sentido de minimizar os danos no nosso processo de recuperação, não deixa de estar associado à dureza típica de uma prova de estrada. Claro que antes do arranque da temporada iremos realizar vários testes de adaptação, mas uma coisa são esses ensaios privados, outra coisa é a competição real, no terreno de jogo. Vamos iniciar o ano com algumas cautelas e a apalpar terreno e, caso tudo esteja perfeito do lado humano, vamos, decerto, alcançar um bom resultado em Fafe”.

José Pedro Fontes: “O objectivo é a revalidação dos títulos, embora…”
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com