All for Joomla All for Webmasters
Ralis

Joaquim Alves: “Vamos tentar ser consistentes numa prova muito exigente”

Imagem: AIFA

Depois da estreia no Skoda Fabia R5 em Mortágua, Joaquim Alves está de volta no mesmo carro no Rali de Portugal desta semana, tendo novamente António Costa como co-piloto. A dupla representa a ARC Sport nesta quarta ronda do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), que integra igualmente o calendário do Mundial de Ralis (WRC).

Alves antevê uma ronda especialmente exigente dada a sua extensão, pretendendo ter uma prestação consistente e desfrutar da possibilidade de participar nesta prova de nível mundial:

– É sempre um prazer enorme participar no Rali de Portugal. Uma prova sempre difícil, com algumas classificativas muito duras. Depois das boas sensações que tive no Rali de Mortágua com o Skoda, vamos tentar ser consistentes ao longo de uma prova de três dias, que é sempre muito exigente. Claro que vamos tentar tirar o máximo partido das especiais cheias de público, onde é sempre um privilégio poder participar, com toda a envolvência e impacto mediático que caracteriza o Rally de Portugal”.

Joaquim Alves: “Vamos tentar ser consistentes numa prova muito exigente”
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com