All for Joomla All for Webmasters
Featured

Carlos Vieira: “Já não acreditava poder estar nesta posição, sinto-me um privilegiado”

Imagem: facebook.com/HyundaiPortugal/

Carlos Vieira defende este ano o título de campeão nacional de ralis, no Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) que arranca no próximo fim-de-semana em Fafe. O piloto, que agora integra o projecto oficial da Hyundai e é navegado por Jorge Carvalho, falou em exclusivo ao AutoRacing a poucos dias do início da época.

Questionado sobre a sensação de partir como campeão e sobre se se sente mais pressionado por isso, o fafense referiu que abrir a estrada em pisos de terra será a diferença em Fafe, admitindo também ter mais tranquilidade: “A única diferença para o ano passado vai ser que abrimos estrada no Serras de Fafe, não tenho grande experiência em ser o primeiro na estrada em pisos de terra. Arrancar como campeão nacional em título só me dá a tranquilidade necessária para continuar a trabalhar, no mesmo sentido como fiz até aqui.

Acerca do facto de integrar um projecto com apoio oficial, perguntámos a Carlos Vieira sobre se é um marco alcançado e se o convite foi uma surpresa. O piloto afirmou:

– Sem dúvida que sim, estou muito grato à Hyundai por ter acreditado e apostado por mim também. Depois de ganharmos o título, falaram-me da possibilidade Hyundai. Quando me falaram a primeira vez tudo parecia demasiado difícil, mas em pouco tempo tornou-se realidade. Ser integrado num projecto oficial é o sonho de qualquer piloto, tenho que confessar que já não acreditava poder estar nesta posição, sinto-me um privilegiado”.

Carlos Vieira: “Já não acreditava poder estar nesta posição, sinto-me um privilegiado”
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com