All for Joomla All for Webmasters
Ralis

Armindo Araújo: “Apesar de estar parado há algum tempo, sinto a mesma motivação”

É um dos grandes motivos de interesse do Campeonato de Portugal de Ralis – Armindo Araújo está de regresso depois de uma ausência de cinco anos, integrando o projecto oficial da Hyundai Portugal, sendo navegado por Luís Ramalho. A dias do começo da época, Araújo falou ao AutoRacing na antecipação deste ano desportivo.

O experiente piloto luso mostrou-se bastante entusiasmado e com a motivação intacta em vésperas do começo do CPR: “O meu estado de espírito é, obviamente, de satisfação por regressar ao activo e voltar a fazer aquilo que gosto. Apesar de estar parado há algum tempo, sinto a mesma motivação e estou já bastante focado no trabalho que tenho que desenvolver para alcançar os objectivos a que nos propomos”, disse.

De seguida, Araújo explicou que voltar à competição integrado neste projecto foi uma decisão fácil: “Eu sempre deixei claro que só regressaria se estivessem reunidas um conjunto de condições que achava fulcrais para poder competir ao mais alto nível. A Hyundai apresentou-me o seu projecto, os objectivos da marca mostraram-se idênticos aos meus e, por isso, foi muito fácil decidir regressar ao activo”.

Se por um lado está ciente que terá que se readaptar aos ralis depois de uma ausência prolongada, o piloto de Santo Tirso realçou que do ponto de vista físico mantém-se num nível elevado: “Obviamente que uma paragem de cinco anos requer um período de readaptação e será necessário fazer quilómetros para adquirir um bom ritmo. Nunca estive verdadeiramente parado, pois como sabem sempre estive ligado às motas e durante este período fiz imensas actividades que me permitiram continuar fisicamente a bom nível”.

Fique atento ao AutoRacing.pt, pois em breve iremos publicar as restantes partes desta entrevista a Armindo Araújo.

Armindo Araújo: “Apesar de estar parado há algum tempo, sinto a mesma motivação”
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com