All for Joomla All for Webmasters
Ralis

A. Ramiro (ARC Sport): “Espero que o Magalhães consiga uma base sólida para 2018”

Ao contrário do que poderiam indicar todas as expectativas no começo da temporada, Bruno Magalhães conseguiu disputar todo o Europeu de Ralis (ERC) e manter-se na luta até ao derradeiro rali, disputado no passado fim-de-semana na Letónia. Ao longo do ano, o lisboeta pilotou um Skoda Fabia assistido pela ARC Sport.

O responsável da equipa, Augusto Ramiro, destacou no balanço da época a performance de Magalhães, bem como da equipa, desejando que em 2018 o piloto consiga ter um ano mais tranquilo:

– Gostaria de realçar a coragem que a equipa sempre demonstrou ao efectuar a totalidade de um ERC com uma diversidade tão grande de ralis, todos eles distintos, e com um elevado grau de exigência. Ao longo de todo o campeonato, o Bruno demonstrou sempre uma capacidade de pilotagem acima da média, esperando sinceramente que ele consiga uma base sólida para o próximo ano, o que seria excelente pois poderia capitalizar toda a vasta experiência adquirida no Campeonato da Europa de Ralis de 2017”.

Além disso, o dirigente da ARC parabenizou piloto e copiloto (Hugo Magalhães) e deixou um agradecimento aos elementos da equipa: “Quero deixar os meus sinceros parabéns ao Bruno e ao Hugo pela postura que sempre demonstraram, e agradecer a todos os elementos da ARC Sport que, ao longo das oito provas do Campeonato da Europa, contribuíram com todo o seu apoio e dedicação”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com