• Home
  • Ralis
  • Rali dos Açores com 76 inscritos e alguns regressos de peso
Ralis

Rali dos Açores com 76 inscritos e alguns regressos de peso

Já se conhece a lista de inscritos para o Rali dos Açores 2018, que conta para os Campeonatos Europeu (ERC), nacional (CPR) e regional (CAR). Ao todo serão 76 carros à partida, cerca de metade (37) R5. Existem também pilotos do ERC Junior U27 (11), do ERC 2 (seis) e do ERC 3 (sete), ao passo que o CPR e o CAR têm 15 inscritos entre si.

Armindo Araújo é uma ausência confirmada do CPR, juntando-se a ele Miguel Barbosa e Pedro Meireles. No entanto há vários nomes de peso, casos de Carlos Vieira, José Pedro Fontes, Ricardo Moura ou Ricardo Teodósio. No que a pilotos lusos diz respeito, destaque ainda entre outros para as presenças de Bernardo Sousa e Bruno Magalhães, o primeiro destes inscrito no CAR, bem como de Diogo Gago, Diogo Salvi e Joaquim Alves.

No contingente internacional, de referir as presenças de nomes como Alexey Lukyanuk ou Chris Ingram, sendo a grande ausência o polaco Kajetan Kajetanowicz, campeão em título do ERC.

Inscritos:

Related posts

Joaquim Alves: “Vamos tentar ser consistentes numa prova muito exigente”

Bernardo Matias

Miguel Barbosa: “Entrámos com o pé direito no campeonato”

Bernardo Matias

A. Araújo: “Vou estar em 2018 para tentar lutar pelas melhores posições possíveis”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register