12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
Formula 1

Räikkönen defende que o Ferrari foi o melhor em algumas provas e não noutras

Kimi Räikkönen considera que nenhuma equipa de Fórmula 1 pode dizer que teve o monolugar mais forte durante uma temporada. O piloto, que cumpre o seu último ano na Ferrari, considera que por vezes a sua formação teve o melhor monolugar, enquanto noutras provas não foi o caso.

Numa entrevista ao jornal AS, Räikkönen foi questionado sobre se considera que o SF71H foi o melhor monolugar de 2018, ao que respondeu: “Em alguns momentos sim, mas não sempre; mas é assim que as coisas são. Se fizeres a mesma pergunta a qualquer outra equipa, acho que não podem dizer que tiveram o melhor monolugar durante todo o campeonato”.

O finlandês completou o seu raciocínio: “Em algumas pistas fomos melhores em algum detalhe, noutras fomos melhores do que na anterior, noutra foi ao contrário, mas a verdade é que habitualmente foi uma diferença muito pequena, embora também tenham existido coisas que parecem ter feito a diferença. É estranho. Mas poderíamos dizer que certas vezes sim e noutras vezes não”.

Créditos da imagem: Rudy Carezzevoli

Related posts

VÍDEO: O momento em que Hamilton cortou a meta como pentacampeão de F1

Bernardo Matias

Flavio Briatore: “A McLaren tem que ter uma revolução”

Bernardo Matias

Sergio Pérez descarta dividir F1 com outra competição

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com