Depois da Ferrari, foi a vez da Racing Point revelar a data de apresentação da equipa de Fórmula 1 para 2019. A estrutura de Silverstone vai começar uma nova era da sua história, agora sob propriedade de Lawrence Stroll que no Verão passado comprou a equipa com um consórcio de investidores.
Numa publicação nas redes sociais, a Racing Point confirmou os seus planos para ‘levantar o véu’ para o ano que vem. Vai ser a 13 de Fevereiro no AutoShow Internacional do Canadá, em Toronto – evento realizado precisamente no país de Stroll.
De recordar que a Ferrari definiu o dia 15 de Fevereiro como a data em que irá revelar o sucessor do SF71H, a poucos dias do arranque dos ensaios de pré-temporada em Barcelona.
Créditos da imagem: James Moy Photography