12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
DTM

R-Motorsport acredita que pode lutar pela “parte superior da grelha” no DTM

Depois da saída da Mercedes, o DTM acolhe este ano dois Aston Martin, não de fábrica mas sim da R-Motorsport, que inscreve a AF Racing AG. Sem qualquer receio do desafio de enfrentar a Audi e a BMW, a nova equipa tem as expectativas elevadas mas, a seu ver realistas, passando por lutar pelas posições da frente.

Em declarações ao site do DTM, o cofundador da R-Motorsport, Florian Kamelger, assegurou que a tarefa hercúlea que enfrenta no DTM não intimida, antes pelo contrário: “Não estamos intimidados pelo DTM. De facto, estamos a desfrutar do desafio e sentimos que temos os parceiros profissionais adequados à nossa volta e uma base forte a partir da qual construir o nosso programa”.

O responsável da da R-Motorsport acredita que será possível discutir os lugares cimeiros, embora admita que é prematuro pensar em triunfos:

– Seremos definitivamente bons para a parte superior da grelha. Penso que é um bocado cedo para falarmos sobre vitórias – particularmente contra dois grandes construtores estabelecidos que sabemos que serão fortes. Mas da mesma forma queremos mostrar do que somos capazes – é só isso, quando estás a começar a andar não ganhas imediatamente os 100 metros nos Jogos Olímpicos!”.

Related posts

René Rast deu primeiro triunfo da época do DTM à Audi em Zandvoort

Bernardo Matias

Timo Glock mais rápido dos últimos testes do DTM

Bernardo Matias

Primeira vitória de René Rast valeu-lhe liderança do DTM

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com