11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
WRC

Primeiro teste com o Toyota excedeu as expectativas de Meeke

A temporada de 2019 marcará o regresso de Kris Meeke ao Mundial de Ralis (WRC), tendo sido dada ao piloto uma segunda oportunidade – agora na Toyota, depois de ter sido dispensado da Citroën a meio da presente época. O piloto já teve o primeiro contacto com o seu futuro carro, o Yaris WRC, e está entusiasmado.

Numa entrevista ao WRC+, Meeke confessou que as suas expectativas foram excedidas e, embora ciente que ainda terá de aprender muito, fica encorajado com este primeiro teste e com o que os pilotos actuais da Toyota têm feito em competição:

– Tive o meu primeiro teste na Finlândia. O carro nasceu e foi desenvolvido na Finlândia, pelo que tinha uma boa ideia de que ia ser forte, mas excedeu as minhas expectativas para ser honesto. Liguei-me verdadeiramente ao carro e… é a minha única experiência mas a partir do que vejo o que o Ott [Tänak], o Jari [Matti Latvala] e o Esapekka [Lappi] conseguem agora fazer com o carro em todos os pisos, parece um conjunto forte. Vejamos. Tenho muito a aprender acerca do carro e da equipa, mas parece muito bom”.

Fonte da imagem: twitter.com/krismeeke

Related posts

Latvala defende Meeke: “Se há um contrato, não se muda…”

Bernardo Matias

Mikkelsen e a entrada na Hyundai: “É o início da segunda parte da minha carreira”

Bernardo Matias

VÍDEO: Os problemas de Meeke na Córsega

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com