Está confirmada a redução da lotação das bancadas do GP de Portugal de Fórmula 1, assim como a proibição de adeptos na zona de peão. Assim, haverá direito a devoluções do custo desses bilhetes, ou acomodar os espectadores que adquiriram ingressos para zonas de peão noutros locais.
O Autódromo Internacional do Algarve emitiu um comunicado esta terça-feira em que explica que as novas medidas decretadas pelas autoridades resultam numa redução da lotação e na ‘proibição total de espectadores na zona de peão’. O circuito disponibiliza-se à devolução integral do valor do bilhete e portes de envio.
Também oferece uma alternativa: ‘Trabalhámos em diversas soluções para que os possuidores de bilhetes de peão consigam, ainda assim, assistir à corrida, pelo que criámos um conjunto de possibilidades’, pode ler-se.
A mesma nota acrescenta que quem adquiriu ingressos para a bancada peão já deve ter recebido email com os procedimentos. As comunicações devem ser feitas para [email protected] ou através do telefone (+351) 282 405 270.