Circuitos

Polestar Cyan Volvo supera expectativas no WTCC

Na sua segunda temporada, a Polestar Cyan Racing conquistou os títulos do Mundial de Carros de Turismo, com Thed Björk a bater Norbert Michelisz entre os pilotos e a Volvo a superar a Honda nas contas do construtor – resultados que excederam as expectativas dos suecos.

O director desportivo da Polestar, Alexander Murdzevski Schedvin, comentou depois da ronda do Qatar que a estrutura esperava demorar até cinco anos para estar apta a conquistar títulos: “Entrámos no campeonato na época passada com um plano a cinco anos para nos tornarmos campeões mundiais. Fizemo-lo em apenas dois. Excedemos todas as nossas expectativas e objectivos esta temporada. O Thed Björk fez um trabalho fantástico esta época e é um digno campeão”.

Posto isto, o responsável não escondeu o seu orgulho na formação que dirige, deixando o natural agradecimento pelos esforços dos elementos da estrutura: “A equipa passou milhares e milhares de horas junta para conquistar o título mundial, não lhes posso agradecer o suficiente. Este é o momento de maior orgulho da história da nossa equipa e estou muito orgulhoso por poder dizer que somos campeões mundiais!”.

Related posts

Francisco Carvalho em Vila Real para lutar pelos triunfos do CPVT

Bernardo Matias

VÍDEO: O calendário da IndyCar 2018, com Portland como grande novidade

Bernardo Matias

Félix da Costa entra a ganhar no GP de Macau de F3

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register