9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Formula 1

Pirelli satisfeita com o seu compromisso com a F1

A Pirelli vai permanecer na Fórmula 1 pelo menos até 2023 e está feliz com este compromisso, acreditando no futuro da modalidade. Nesta altura, os milaneses já se preparam para a nova geração de pneus, que será introduzida em 2021, tendo de assentar em rodas de 18 polegadas. Além disso, já não poderão ser aquecidos com as mantas de aquecimento.

Citado pelo site Racer.com, Mario Isola, director da Pirelli para a F1, falou do futuro da marca no campeonato no Autosport International Show, ao comentar:

– Há tantas discussões sobre o futuro da Fórmula 1, os novos monolugares de 2021 e a mudança do tamanho, e aí eu estou optimista. Há muitas discussões em torno disso. Julgo que é normal na Fórmula 1 quando tens uma mudança tão grande como a renovação do acordo entre as equipas e a FOM exista uma situação delicada, mas estamos felizes por estarmos comprometidos por um longo período”.

Related posts

Hamilton: “Parece que pode ser uma luta a três entre nós, a Ferrari e a Red Bull”

Bernardo Matias

Fernando Alonso à espera da McLaren para decidir o seu futuro

Bernardo Matias

Ecclestone pensou em adquirir Silverstone

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com