15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Formula 1

Philip Morris não está preocupada com investigação à Mission Winnow na Austrália

A Philip Morris não está preocupada com a possibilidade de a iniciativa Mission Winnow não cumprir as normas que proíbem publicidade ao tabaco. A questão surgiu nos últimos dias, com a Austrália a abrir uma investigação ao assunto por eventual publicidade subliminar a produtos tabágicos, mais concretamente à marca Marlboro daquela empresa.

No país que recebe o primeiro GP do ano de Fórmula 1, o Departamento de Saúde federal e o Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Estado de Victoria abriram uma investigação ao patrocínio da Ferrari, tal como a Autoridade Australiana para as Comunicações e Media. Nada que preocupe Tommaso di Giovanni, director de comunicações globais da Philip Morris International, que afirmou ao Motorsport.com:

– A iniciativa e os símbolos e logótipos usados na decoração da Scuderia Ferrari Mission Winnow e no website cumprem as leis que se aplicam às nossas actividades na Austrália e no Estado de Victoria. Estamos cientes do debate acerca da Mission Winnow na Austrália e estamos a trabalhar com os organizadores do GP local para compreender as preocupações das autoridades e dar uma resposta”.

O responsável esclareceu também: “A Mission Winnow não faz publicidade nem promove os produtos da nossa empresa ou produtos de marca. Em vez disso, é concebida para falar acerca do nosso compromisso de nos melhorarmos em tudo o que fazemos. A Mission Winnow é uma janela para a nova Philip Morris International e para os nossos parceiros, para o nosso compromisso e o estímulo que nos leva a melhorar e evoluir. E a contribuir para o processo da sociedade”.

Related posts

Claire Williams assegura que Mercedes não foi um factor na escolha de Russell

Bernardo Matias

Kaltenborn: “Sauber tem ferramentas e estabilidade para fazer melhor”

Bernardo Matias

Os horários do GP do Mónaco de F1

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com