9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Dakar

Peterhansel reconhece ajuda de Roma na quinta etapa: “Foi um gesto muito bonito”

Stéphane Peterhansel bem pode agradecer a Nani Roma o facto de continuar dentro da discussão do triunfo no Dakar 2019. O piloto ficou preso numa zona de ‘fesh-fesh’ durante a quinta etapa, que ontem se disputou, e recebeu a ajuda do espanhol, não deixando de reconhecer a atitude do adversário e colega de equipa da X-Raid.

Em declarações ao jornal Marca, o veterano francês explicou a situação em que ficou: “Fiquei preso numa zona de um ‘fesh-fesh’ tão profundo como nunca tinha visto. Era uma curva pequena, cheguei um bocado largo e caí num leito de pó que era como neve. Quando saí do carro afundei-me cerca de 80 centímetros”.

Felizmente para Peterhansel surgiu Roma, que parou mesmo sem ter essa responsabilidade e perante os avisos de que seria mais prudente seguir em frente. O ‘sr. Dakar’ mostrou a sua gratidão com a atitude do espanhol:

– O carro estava totalmente preso, não havia forma de sair até que recebemos a ajuda do Nani Roma. Normalmente esse não é o seu trabalho, não tem de parar, sinto muito por ele porque também perdeu tempo. Disse-lhe que talvez não fosse uma boa ideia parar, mas ainda assim ele fê-lo. Foi um gesto muito bonito”.

Related posts

Al-Attiyah mais forte na 13.ª etapa; Sainz a 120km de ganhar o Dakar

Bernardo Matias

VÍDEO: Faltam dez dias para o Dakar 2017

Bernardo Matias

Carlos Sousa 23.º na sétima etapa ascende ao top 20 da geral

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com