11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Dakar

Peterhansel: “Não foi um erro, foi um grande disparate”

Stéphane Peterhansel está mais longe do 14.º título no Dakar em 2019. O piloto do MINI JCW Buggy errou na sexta etapa, ontem disputada, e não só perdeu o segundo lugar da geral baixando a terceiro como também ficou a mais de 41 minutos do líder Nasser Al-Attiyah.

Em declarações ao site oficial da prova, Peterhansel explicou que quis ajudar Nani Roma que estava preso perto do fim do primeiro troço cronometrado e acabou por ficar preso perdendo vários minutos:

– Mais um erro estúpido. Não estava muito mal no primeiro troço de especial, até ver o Nani preso a cinco quilómetros do fim. Ele não fez sinal a pedir ajuda, mas depois de ele me ajudar dois dias antes eu senti que era meu dever ir em auxílio dele. Como resultado, fiquei preso numa bacia de areia e perdi 20 minutos. Não foi um erro, foi um grande disparate. A vitória está a escapar depois de demasiados erros”.

Créditos da imagem: Eric Vargiolu / DPPI / Red Bull Content Pool

Related posts

Carlos Sainz: “Primeira semana vai decidir quem não ganha o Dakar”

Bernardo Matias

Peugeot ameaça sair do Dakar se novas regras avançarem

Bernardo Matias

Desporto motorizado na Europa pode estar em risco devido a… seguros

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com